domingo, 22 de maio de 2011

Ajustada - Ludurana

Não sou muito fã de azuis, mas como não tinha nenhum esmalte dessa cor na minha coleção, acabei comprando #consumista. Já estava achando que não iria usá-lo nunca, quando surgiu a oportunidade perfeita!
Li no 9ml a respeito do Dia Mundial da Conscientização do Autismo, que é dia 2 de Abril. Diz que para apoiar a causa e chamar a atenção da população, deve-se usar azul neste dia.




Para mais informações a respeito da data, vejam o link do 9ml que eu coloquei lá em cima, pois a Bella explicou com mais detalhes e é bem interessante.
Sobre o meu esmalte: mesmo sendo uma cor pastel, foi fácil de passar e limpar. Usei duas camadas e fiquei bem feliz de ter experimentado essa cor neste dia tão especial! Mas comprovei o que eu já imaginava: não combina comigo... Mas, para que gosta de azuis (oi, Patty), se joga, é lindo, barato e hipo! Agora só em abril de 2012 pra experimentar outro azul... rs

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário