domingo, 22 de maio de 2011

Esmaltes do Dia das Mães!

Atrasadíssima, mas antes tarde do que nunca (né, Tathi?), aqui vai o post sobre o Dia das Mães! Eu, minha mãe, minha vó, meu noivo, meu vô e meu baby fomos almoçar fora neste dia, e aproveitei para fotografar as unhas das mães! Lá vai!



mais de pertinho

Essa é a minha, o Love Bug, da Jordana. Amei a cor, um magenta com alguma coisa de roxo, sem dúvida um dos meus tons favoritos de esmalte. Comprei essa belezinha em Curitiba, visitando a sogrinha, em uma sapataria (?). Foi até meio sem querer que vi o danado, mas foi uma bela compra! R$7,00 por um importadinho excelente – cobre super bem (usei duas camadas) e seca rápido. Sem contar que é hipoalergênico. Aprovado! Quando voltar lá, trarei mais!



O esmalte da minha mãe é o Doce Orgulho, que eu já mostrei aqui.



O esmalte da minha vó não foi identificado, pois ela fez a unha na manicure e não lembra o nome da cor. Um cintilante básico, como sempre.

O Davi também quis mostrar as unhas dele... uma graça!


E essas somos todas nós na foto oficial!

Bom, é isso! Um belo Dia das Mães (atrasado) a todas as leitoras que tem a sorte de ter um filho (a)! São a melhor parte da vida!
Beijinhos!
Rennata

Nenhum comentário:

Postar um comentário