domingo, 17 de abril de 2011

673 - Hits + craquelado

Esse esmalte da Hits comprei na vez que eu fui pra Piracicaba. A Hits tem umas cores muito lindas em sua cartela, que bom que agora a gente acha pra comprar em lojas físicas.




Duas camadas e secou super rápido. Um rosa com um "quê" de roxo, lindo, muito amor! Aí, enquanto eu estava com ele nas unhas comprei o CR-5, um cinzinha craquelado da Ellen Gold, e passei por cima na mesma hora:





um close


Achei muito legal esse efeito, fiquei olhando unha por unha e parecia mágica! Seca muuuito rápido e fica fosco, aí eu passei o extra-brilho da Argento por cima. Gostei bastante, achei que craquelou com harmonia, mas não acho esse efeito uma coisa phyna, é uma coisa mais jovem mesmo, pra compor um visual mais divertido e despojado. Mas vale a pena ter um! O único problema é que depois que eu passei o extra-brilho, achei que deu uma azulada, o cinza ficou parecendo um azul clarinho, aí não combinou mais com o 673...

E vocês, o que acham dessa onda de craquelados?

Rennata

2 comentários:

  1. eu nao gosto de craquelado, mas cai de amores pelos flocados...
    hehehe
    bj

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Jade, tem uns flocados maravilhosos! Posts sobre isso em breve! Seja bem vinda!
    Beijo!
    Rennata

    ResponderExcluir