domingo, 17 de abril de 2011

Samba - Ana Hickmann + Misturinha no pé

Hello, ladies!

Volto hoje com unhas de mãos e pés. Vocês sabem que não costumo usar a mesma cor na mãos e nos pés. Na verdade quase nunca pinto os pés, sempre passo uma base incolor, pra ficar meio "coringa" e combinar com qualquer coisa que eu use nas mãos. Mas às vezes eu me inspiro e coloco uma cor nos pezitos, mesmo que uma cor neutra.
A combinação dessa vez foi o Samba, um verde ma-ra-vi-lho-so nas mãos. Demorei um tempão pra achar o danado, tive que ir até a Ikesaki, mas valeu a pena!




Lindíssimo, usei duas camadas, mas ele queria manchar, foi meio chatinho de passar. É uma cor diferente sem ser muito cheguey, se é que vocês me entendem... Usei essa combinação pra ir em um aniversário, com uma roupa mais básica, e ficou bem legal! Olhem com o pé!




Essa misturinha é inspirada no Waking Up in Vegas, da Deborah Lippmann (sonho de consumo - *suspiros) e eu copiei igualzinho a receita do Unha Bonita, a única diferença é que eu "matifiquei" com a base fosca da Passe Nati. Mas achei que ficou bem legal! Nunca tinha usado fosco no pé. Foram duas camadas de esmalte e uma da base.

Bom, é isso aí! Beijão a todas!

Rennata

Nenhum comentário:

Postar um comentário