domingo, 10 de abril de 2011

Twiggy - Risqué

Quem é vivo sempre aparece, né? Sorry o sumiço, mas a vida anda uma correria. Não se preocupem que os esmaltes usados foram todos fotografados, falta só tempo para postar.
Eu adoooro essa cor, perfeita para uma volta triunfal... rs É meio antiguinha da Risqué, da coleção Pop 4 you, mas é um dos poucos esmaltes que eu adoro repetir.



O Twiggy (eu adoro esse nome!) é um coralzinho fofo e fosco! Umas das poucas cores que eu gosto de usar fosca mesmo! Pena que precisa de três camadas para chegar nessa cor, mas vale a pena! Aí no outro dia resolvi passar um top coat pra ver como ficaria essa cor com brilho. O resultado?




Não gostei! Achei que a cor perdeu o charme original dela... Mas aproveito para falar deste top coat, que comprei porque vi no Unha Bonita. O brilho eu achei normal, mas ele realmente acaba com as bolinhas do esmalte instantaneamente! Parece mágica! Um dia minha mãe chegou aqui em casa desanimada, pois tinha pintado as unhas e formaram bolinhas. Ela estava achando que teria que tirar tudo. Aí resolvi passar esse Itensificador (assim, sem o "n" mesmo) de Brilho da Vefic, e as bolinhas sumiram na hora! Tive até que comprar um pra mamis também!
Mas, finalizando... o Twiggy é lindo (fosco) e o top coat é demais! Essa é a conclusão do post de hoje!

Beijinhos!
Rennata

Nenhum comentário:

Postar um comentário