domingo, 13 de março de 2011

Unhas (nada) Carnavalescas!

Com um certo atraso, estou aqui para mostrar minhas unhas de Carnaval! Aproveitei o feriado para visitar Piracicaba, onde mora uma parte da família, inclusive a Fernanda. Como sabia que veria a coleção de esmaltes dela, fui com as unhas nuas para usar um dela. Também aproveitei para levar um meu que ela gostou muito. Vamos às fotos que eu explico aos poucos.




Essa é a caixinha da Fê, fora uma malinha extra com apetrechos para pedicure. A coleção dela conta com mais de 80 vidrinhos, sendo 99% rosas ou vermelhos. Tem muitas misturinhas (que ela adora fazer) e a marca que domina é Avon, pois ela é revendedora. Da coleção dela escolhi o Espelho, da Impala para passar.



Na foto não saiu legal a cor, o Espelho puxa bem mais pro pink, é um rosão vem vibrante e bonito, que cobre bem na primeira camada, mas eu passei duas, claaaro! Aí eu levei o 671, da Hits, pra Fernanda passar. Como eu, ela usou duas camadas e secou rapidíssimo. Mas nossos esmaltes de Carnaval lascaram rápido, não durou dois dias...

Aí, aproveitando nosso momento de manicure (eu e a Fê pintamos as unhas juntas, bem programa de mulher mesmo, enquanto eu deixei meu Davi com os noivos), a queridona da tia Deka (que trouxe meus esmaltes gringos) resolveu pintar as unhas dela também! Ela ia usar um vermelho Única Camada que ela tem, mas quando viu as unhas da Fernanda quis passar o mesmo. Olha elas aí:


Fê e Deka


Foi muito divertido passar a tarde pintando as unhas com elas! Adoro demais as duas! No fim ficamos todas de rosa para pular o Carnaval. Aliás, o único pulo que a gente deu foi até o shopping de Piracicaba, para dar umas voltinhas... hahaha E nada de brilhos e afins nas unhas, quem sabe próximo ano a gente se empolga mais. Foi ótima a viagem de Carnaval, espero voltar logo para Pira...



Olha a gente formando uma estrelinha de pontas rosas! rs O Espelho é realmente muito parecido com o 671, como se vê nesta foto, mas ao vivo é um pouco mais vibrante. Na foto nem dá pra saber qual é qual. Mas as duas mãos de cima são da Fernanda, as duas do lado direito, da titia Deka, e a de baixo é a minha.
Bom, próximo fim de semana a Fê que vem pra cá, então mostrarei as novidades!

Beijinhos!
Rennata

Nenhum comentário:

Postar um comentário