terça-feira, 8 de março de 2011

Charminho Lilás - Risqué

Gente, que vergonha! Eu e a Tathi estamos muuito sumidas! Mas vamos tentar colocar ordem na casa! Volto com o Charminho Lilás, da Coleção Penélope Charmosa, da Risqué. A-do-ro, essa coleção, pois além de ser fã de rosas e da própria Penélope, eu também gosto dessa criatividade da Risqué, de dar nomes com temas para os esmaltes!

Bom, o Charminho eu comprei porque a Tathi tinha e eu achei bonitinho (no vidrinho, pois nunca vi na mão dela), e meu lado consumista saiu gritando que eu precisava dele! Eis o dito-cujo:




Fofinho, lindinho, super mãos de lady... Mas precisou de três camadas, o que torna qualquer esmalte persona non grata pra mim... Claro que com cores lindas como essa eu abro exceções e acabo usando novamente, pois valem o trabalhão! Pra limpar nem foi tão difícil, e já é a segunda vez que uso essa belezinha. Isso só acontece quando eu gosto muito de um esmalte... A única parte chata é a embalagem, que não deixa a gente ver direito a cor, e em uma coleção só de rosas atrapalha um pouco... mas mesmo assim acho o vidrinho bonitinho! Bom, em breve sai o post das unhas de Carnaval, mas não se empolguem muito: de carnavalescas elas não tem nada!

Beijinhos!
Rennata

Um comentário:

  1. Amiiiiga
    Eu já usei o Charminho sim....várias vezes......inclusive no pé!!!!!

    ResponderExcluir