quarta-feira, 9 de março de 2011

Unhas da Bel!

Minha prima Bel é uma amante de esmaltes, principalmente os tons de lilás, roxo e afins. E o marido dela, o Orlando, é um amante de fotografia, o que torna muito mais fácil a participação dela no blog, já que o próprio Orlando fotografa e me manda as imagens. Se eu não fosse tão lerda, essas já teriam sido postadas faz tempo...


ela usou o Violeta, da Colorama





E nas mãos da Bel! Liiiinda essa cor, super combinou com ela! A Bel usou um esmalte de glitter por cima, mas ficou super discreto! Agora eu não me lembro se ela realmente usou uma única camada ou se precisou de duas! Bel, por favor, se manifeste nos comentários! E mande mais fotos, adoro ver as cores que você usa!

Um grande beijo!
Rennata

Nenhum comentário:

Postar um comentário