domingo, 13 de março de 2011

Eeuu de preto???? by Tathi



Olha só!! Quem é vivo sempre aparece...... E quem sempre aparece depois de um longo inverno(?) tem obrigação de mostrar algo diferente....hahaha


Bom, eu sei que das últimas vezes que postei era tudo brilhante e tals e eu tinha resolvido fazer uma nail art bem bacana, mas que não deu certo (ainda) e mostrarei depois...... Hoje vou de brilhos novamente...

A novidade fica por conta da cor do esmalte mesmo....bom, pra quem nunca usava cores, achei que usar um que reúna TODAS elas ficaria bom...ele mesmo, mocinhas: o preto! 
Mas só o preto não ia me deixar feliz (até porque é um ótimo período de TPM e essa cor indicava meu humor ontem...) e resolvi usar o Fantine por cima....

Vejam o resultado....


Os frasquinhos.....







Agora na minha vista preferia...oblíqua















                    
Um close....



E como eu gosto de tom sobre tom.....esse é o Sirius Black..meu filho mais velho.....



Bom, em relação a esse esmalte em si, sem maiores queixas exceto a dificuldade de limpar...preto é pior que vermelho....e eu bem menos habilidosa, já que faz um tempão que não pintava as unhas...
E só pra vocês ficarem curiosas (mas não muito), eu estou usando o Crochê nos pés!!! Que nem a Rosana...hehehe..
Bom, meninas, acho que deu pra matar a saudade!!! Voltarei logo logo com novidades!!
Beijinhos

Tathi



Um comentário:

  1. Primeiro: o Sirius é um gato, agora pinta de branco pra Ed também fazer uma participação esapecial!
    Segundo: apesar do período de seca, suas unhas estão lindas! Amei!

    ResponderExcluir