domingo, 2 de janeiro de 2011

Presentes de Natal!

Ganhar presentes é ótimo, mas ganhar esmaltes é melhor ainda! E nesse Natal ganhei muitos, então o post vai ser longo!
Primeiro eu ganhei essa lixinha fofa da Stela, minha mãe postiça! O Davi amassou ela um pouquinho, mas é muito lindinha e prática!

a estampa de kiwis é demais!

Depois minha irmã me deu essa caixinha lindíssima! Além de ter o compartimento para os esmaltes, é de joaninhas, que eu a-m-o! E os compartimentos já vieram todos cheios! Bom demais!


Os esmaltes quea Tathi me deu foram os seguintes (na ordem da foto acima):

Coral Chic - Colorama
Milão - Argento
Lichía - Top Beauty
Maria Helena - LaPogee
Diamante - Mohda
115 - Hits
Amora - Top Beauty
Maria Luiza - LaPogee
671 - Hits
Porto - Betty Boop
Doce Orgulho - Risqué
Help - Hits

Aí pra completar minha querida-linda-vitaminada titia Deka trouxe pra mim um kit de esmaltes dos States, onde ela passou o Natal.

12 esmaltes nessa bela embalagem! Fotos individuais dos vidrinhos fica pra outro post

Além dos 12 esmaltes, vieram também dois separadores de dedos e duas lixas polidoras. Na verdade esses esmaltes são made in China, mas são distribuídos nos States pela Markwins. O nome da marca é The Color Workshop, e os vidrinhos são retangulares e contém 8ml, além de serem hipoalergênicos (adoro!). Os nomes das cores são (na ordem da caixa):

Flirty Fushia
Plum Delight
Gun Metal Grey
Coralicious
Moonlight Pearl
Move Over Mauve
Pinky Winky
Ruby Slippers
Fresh Cream
Runaway Red
Perfectly Purple
Toasted Wheat

A todas que me presentearam meu muito obrigada,de coração! Adorei!
Agora vou ter que trocar de esmalte toda hora até usar todos!  Que sacrífício! rs

Rennata

Nenhum comentário:

Postar um comentário