segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Finalmente meu primeiro post!!! by Tathi

Olá meninas!! 

Hoje é meu primeiro dia por aqui de vááááários que virão....Rapidamente irei me apresentar e daí vamos a minha paixão: os esmaltes!!!
Sou veterinária e irmã da Rê há 20 anos!! 
Antigamente (há uns 5 anos) eu não cuidava das unhas como hoje, mas passei a me preocupar com isso dada a profissão que exerço, porém, meu gosto mudou radicalmente no que diz respeito às cores...no início usava apenas os clarinhos....mas as coisas mudaram há um ano, quando usei um pink m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o da Victoria Secret's que não me lembro o nome!! De lá pra cá......uso todas as cores, sendo meu maior gosto pelos clássicos vermelhos e tons de lilás e roxos.
O vício também teve influencia quando vi pela primeiro vez o esmalte (no site Eu Capricho) que será desse post: o Lilac Polish da Eyeko.
Então vamos lá!!!



Essa sou eu....para vocês saberem quem escreve por aqui!!!








Desde que eu vi o Lilac pela primeira vez no site, fiquei apaixonada por ele!! eu precisava daquela cor...não encontrei nada parecido nas marcas nacionais e na época, ainda bem que não tinha infelizmente eu não tinha cartão internacional para comprá-lo no site da Eyeco...hoje, eles já vendem aqui no Brasil por intermédio do site Sacks. E nada poderia ter sido melhor do que ir visitar minha irmã antes do Natal e quando abro meu presente, dou de cara com quem???? Ele mesmo e acompanhado do Vintage..é muita felicidade junta!! (Rê te amo!)
                                            


Nesta primeira foto é para mostrar ele no frasquinho.... na foto a cor ficou mais clara do que ele é...













E finalmente ele na minha  mão...que fui fazer na manicure, apesar de esta não ser uma prática muito comum pela minha pessoa, que falarei depois..
Usei duas camadas e achei que a cobertura ficou muito boa e também passei uma do Top Coat da Avon.




















 No post anterior minha irmã falou em relação à durabilidade, o meu resistiu bem ao Natal, visto que fiz várias coisas nessa data, mas tive que tirá-lo hoje por um motivo muito triste, uma das minhas unhas lascou e daí estragou tudo, então, nota 10 para a durabilidade dele! e nota zero para a fraqueza unhística...haha

Meninas, acabei me empolgando e fazendo um suuuuper post inaugural, mas me controlarei nos próximos....

Um beijo enorme para vocês e espero que gostem!!!

Tathi...

Um comentário:

  1. Super bem vinda, irmã!!!!
    Amei seu post, o Lilac ficou ma-ra-vi-lho-so na sua mão, quero ver pessoalmente também!!!!
    Um belo e colorido 2011 pra você!!!!
    Te amo demais!!!!

    ResponderExcluir