quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Bellini - Ana Hickmann

Eu nunca falo que não gosto de alguma cor sem ter usado antes. Foi assim quando passei o Absinto, da Colorama e no fim odiei. Sorte que era época da Copa, e quando algumas pessoas perguntavam horrorizadas "Que esmalte é esse?!?" eu podia responder que era por causa da Copa, afinal, verde né... hehe, enfim...
Comprei o Bellini pois nunca tinha usado um amarelinho, e tava vendo bastante coisa a respeito nos blogs por aí... então comprei. Minha irmã se apaixonou  à primeira vista e quase levou pra casa dela, mas resistiu pois no mesmo dia ela tinha comprado um amarelinho da Mohda.
Olha o danado aí:


Sabem o tipo "bonitinho, mas ordinário"? É ele. Horrível de passar, mancha demais, e precisou de três camadas! Fora que é muito ruim pra limpar os cantinhos! Mas se der tempo, pode ser que eu repita a dose!
Parece que Bellini é um coquetel à base de prosecco, suco de pêssego e licor de cereja. Eu nunca tomei, mas diz a lenda que era o drink favorito de Ernest Hemingway (chic, hein!).
Mas chega de cultura por hoje! Logo mais posto o Manhatan, da mesma coleção que o Bellini, a Tentação.
Beijos a todas!

Rennata

Nenhum comentário:

Postar um comentário