domingo, 19 de dezembro de 2010

Atrevida X Coral Polish

Outro dia estava usando o Atrevida, da Colorama, certo? Aí meu noivo viu meu vidrinho do Coral Polish, da Eyeko, e insinuou que eram irmãos gêmeos. Como assim, gastei uma grana comprando o importado sendo que eu já tinha a versão nacional?!? Pre-ci-sa-va fazer a comparação! Eis o resultado:



Pelo vidrinho dá pra notar a diferença: o Atrevida é um tico mais claro e tem uns micro-brilhos dourados, enquanto o Coral Polish é quase-nada mais escuro e totalmente cremoso.  Os dois cobrem superbem na primeira camada, mas eu passei duas. Já na unhas...


dedo mindinho e dedo médio: Atrevida - anelar e indicador: Coral Polish

Nas unhas a diferença é imperceptível! Se eu saísse assim na rua tenho certeza que ninguém notaria a diferença!
Claro, que para nós, amantes de esmalte, SIM, são diferentes, maaaas, pra economizar uma grana o Atrevida quebra um galhão!
É isso aí! Beijos a todas!

Rennata

Nenhum comentário:

Postar um comentário