domingo, 19 de dezembro de 2010

Participação da titia!

Minha tia querida, a Maripê, sempre usa uns esmaltes lindos! Ela tem muito bom gosto para esmaltes, e inclusive o gosto dela é parecidíssimo com o meu. Aliás acho que até foi na mão dela que me apaixonei pelo Inveja Boa. Bom, chega de conversa fiada!
Hoje ela veio visitar meu príncipe e trazer o príncipe dela pra brincar com ele. E lógico que o esmalte dela era fofo: o Salsa, da Ana Hickmann.
Essa coleção é um arraso! Só tem cores lindas!
Vejam o Salsa aí!


Eu vejo alguma coisa de laranja nesse vermelho! Maravilhoso! Andei lendo sobre ele na Internet e "picante" foi uma descrição bastante usada da cor. Realmente!



E olha a titia Maripê e suas unhas aí! E esse é meu príncipezinho, com essa cara porque não queria sair da piscina! rs
Um grande beijo para a Maricota e espero que participe mais vezes!

Rennata

Um comentário: