domingo, 26 de dezembro de 2010

Esmalte de Natal!

Não poderia ir viajar sem antes postar meu esmalte de Natal! Usei o Coral Polish, da Eyeko, porque sou básica e acho que Natal tem cara de vermelho. Aliás, lá em casa tinha mais quatro pessoas com unhas vermelhas (a Evelin, a Meg, a Bel e a Pri). A Patty tava basicona de branquinho, minha vó com o rosinha cintilante de sempre. Minha tia Geni com um furta-cor e o restante das mulheres sem nada mesmo. Ah, no dia seguinte a Maria apareceu com uma cor tipo o Chá Quente com top coat. Queria muito ter juntado todas as mãos para fazer uma foto dos esmaltes de Natal, mas acho que eu estava muito ocupada comendo as guloseimas confraternizando, então fica pra próxima. Bom, já mostrei o Coral Polish aqui e gostei muito dele.



Ficou muito legal, passei duas camadas, mas já começou a lascar =( Preciso ver o que minha irmã acha da durabilidade da Eyeko, porque dei uns esmaltes dessa marca pra ela de Natal. Aliás, presente de Natal fica pra outro post, porque ela me deu um ma-ra-vi-lho-so! E a novidade é que a Tathi finalmente vai começar as participações! Isso aí, muitas novidades em 2011!
Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todas!

Rennata

Nenhum comentário:

Postar um comentário