sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Renata - Sancion Angel

Essa marca de esmalte eu achei na praia - inclusive vou aproveitar as férias para comprar mais! Essa cor eu comprei só por causa do meu nome (afinal que tem um "n" a menos, mas tá valendo!). Comprei essa e a Marcela, que eu posto depois. Apesar de não ter me apaixonado à primeira vista, no fim eu gostei da cor! Olha ela aí!


Duas camadas, bem fácil de passar! Um rosa meio neon muito charmoso! E achei a durabilidade dessa marca boa, porque nada pára nas minhas unhas por mais de dois dias, e esse durou três! E eu acabei enjoando da cor e joguei o Fashion, da Avon, por cima pra dar uma variada:



É uma base transparente com glitters. Fofo! Super aprovei essa marca, que tem cores lindas! Alguém mais costuma usar Sancion Angel?

Rennata

Nenhum comentário:

Postar um comentário