quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Inauguração!

Olá!
Sim, este é mais um blog sobre esmaltes. E aviso desde já que sou amadora.
O esmalte apareceu na minha vida (através da minha irmã Tathi) em um momento em que eu precisava de uma distração. Então pintar as unhas virou minha terapia.
Como tenho amigas amantes de esmalte que moram longe, sempre trocamos fotos por e-mail. Então porque não criar um blog e facilitar a vida de todo mundo?
Bem vindas às que já me conhece, bem vindas às que estão me conhecendo agora.
Aguardo comentários para saber se estou no caminho certo eu se estou viajando.

E pra começar... meu esmalte do dia!
Estou usando o Atrevida, da Colorama.


Não sei se é rosa, vermelho, laranja, ou uma mistura de todos... talvez um coral...
Não me apaixonei, mas é uma cor bem bonita, bem atrevida, como diz o nome.
Super fácil de passar, na primeira camada já cobriu bem, mas passei duas pela força do hábito!

É isso aí, minha estreia!
Beijos a todas!

Rennata

Nenhum comentário:

Postar um comentário