quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Inveja Boa - Risqué

A-M-O esse tom de esmalte, e já tinha visto na mão de um monte de gente antes de comprar. E quando comprei, demorei um tempão pra usar (tá faltando bastante porque usei em uma misturinha mal-sucedida...).
Mas valeu a pena! Ele é realmente maravilhoso!
Faz parte da coleção "7 vermelhos", inspirados nos 7 pecados capitais. Eu achei o máximo a criatividade dessa coleção, a publicitária que inventou isso é um gênio!
Eu só tenho esse dessa coleção, quem sabe futuramente compre algum dos outros, ou consiga um emprestado... mas vamos à foto!


Deu até saudade dele na minha unha ao ver a foto! rs
E além da beleza, a cobertura dele também é ótima, com uma camada cobriu super bem, mas eu passei duas. Será que as outras cores da coleção também são assim?
Esses vermelhos com um toque de rosa ganham meu coração!
Alguém mais é fã dessa cor?

Rennata

Nenhum comentário:

Postar um comentário