quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tapete Vermelho - Colorama + Kelly - Ellen Gold

Essa combinação eu vi no Unha Bonita e fiquei in love! Eu ando na onda dos laranjinhas mesmo... é que eu não faço os posts na ordem que eu uso os esmaltes, é aleatório, senão vocês iriam perceber minhas "fases esmaltísticas"... hahaha
Aí comprei o Tapete Vermelho pra fazer a combinação, e fui à caça do Kelly. Procurei em vááários balaios e nada! Aí um dia vi em uma perfumaria umas três prateleiras cheias de Ellen Gold, inclusive o Kelly. Quem diria que essa marca estaria em não uma, mas três prateleiras? Surpresa boa!




Passei uma camada do Tapete Vermelho e duas do Kelly. O Kelly é bem transparente, o ideal é usá-lo assim mesmo, sobre outro esmalte. Preciso experimentar outras combinações com ele, porque a cor é linda! O verão me deixa inspirada a usar cores alegres!

Beijinhos doces!

Rennata

Nenhum comentário:

Postar um comentário