quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vintage Eyeko + Fantine Sancion!!!!! by Tathi

Finalmente!!! Adquiri meus dois primeiro flocados!! Comprei na Drogaria Iguatemi, em Campinas, onde muito pacientemente meu amado (love u) me levou no domingo!!!! 

Assim que voltei para casa, na segunda-feira mesmo já fui testar...e como o Fantine tem vários floquinhos esverdeados, achei q ficaria bom com o Vintage....

O Vintage eu também não tinha usado antes, afinal, ganhei ele da sister no Natal... Achei bem prático passar, embora na primeira camada eu tinha me desanimado um pouco porque manchou um pouco, mas problema esse solucionado com a segunda camada!

Depois de devidamente seco, foi a vez do floquinho...super-hiper-mega-fácil aplicação...e eu já esperava por isso, afinal, ele tem base transparente....

Vamos ver as fotos??





As cores nos fraquinhos.......


Agora durante o dia, na sombra... mas infelizmente formaram algumas
bolinhas no dedo médio...

E uma fotinho oblíqua para vermos os floquinhos!!!


Bom, numa avaliação geral eu gostei dos flocados sim...achei super diferente o efeito que eles dão às unhas!!! A única coisa que me incomodou um pouco é que eu achei que tem muito mais flocos esverdeados que qualquer outra cor....eu também testei ele sobre o Arranha-céu da Colorama e achei que ele deixou o esmalte cinza chumbo com cara de 'cinza-chumbo-verde'....não agradou...

Eu também comprei o Sheila ( que meu namolindo ajudou na escolha...), que tem a base arroxeada...mas infelizmente ele veio com o pincel defeituoso, e irei entrar em contato com a Sancion para tentar trocar...daí conto para vocês o procedimento.


Bom, só para variar, eu acabei escrevendo um livro..hihih....mas eu adoro isso!!!

Beijos amigas!!!

Tathi

Nenhum comentário:

Postar um comentário