segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Esmalte Monaco - Betty Boop by Tathi

Pessoal!!! Feliz 2011......já até se passaram 10 dias do novo ano e eu neeem apareci por aqui....isso porque depois das férias (6 dias!!!!) voltei a trabalhar a todo vapor e não tive tempo de postar......mas agora as coisas já estão sob controle....vamos lá então...

O esmalte de hoje eu comprei na Sumirê Pompéia (aqui!), onde encontramos uma infinidade de marcas e cores diferentes que não achamos com frequencia aqui no ABC, e os da Betty foram alguns deles.

Esse Monaco, eu adorei passar, embora tenha achado o cheiro um pouco forte perto de outras marcas, mas a cobertura é ótima..com uma camada já tinha coberto muito bem, mas nas fotos eu usei duas, por via das dúvidas.

    Eu achei o frasco muito bonitinho....Adoro a Betty...                

e aqui nas unhas, lembrando que usei duas camadas...

Agora vem o outro lado da minha singela opinião: eu não achei essa cor muito legal na minha mão, eu gosto dos metálicos, mas esse passou do MEU ponto...mas isso é muito pessoal....enfim, a cobertura e o brilho são ótimos!!! tanto que nem usei Top Coat.....Para quem gostar de metálicos assim,  #ficadica


Beijinhos e até breve!!!!

Tathi!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário