domingo, 30 de janeiro de 2011

Crochê - Impala nos pés!

Sou loucamente apaixonada pelo Crochê. Mais do que pelos outros esmaltes, talvez. Acho que ele já foi meu em alguma vida passada, somos almas gêmeas. Bom, exageros à parte, o Crochê é um greige, que é uma mistura de bege com cinza, tom que eu adoro. É básico e discreto sem ser o branquinho de sempre. Perfeito! Já usei nas mãos também, mas o legal de usar ele nos pés é que combina com qualquer outra cor que eu quiser usar nas mãos! É tipo um coringa.





Meus pés não são nenhuma beldade de fazer propaganda de sandália, mas até que são simpáticos e (acho que) não passarei vergonha postando foto dele aqui. Fácil de passar, duas camadinhas. Moleza de limpar também. Enquanto estava com ele no pé usei o Martini (Ana Hickmann), Plum Delight (The Color Workshop), o Azulle (Ludurana) e o Tutti Frutti (Fina Flor) nas mãos e todos casaram muito bem, obrigada!
E vocês, também fazem combinações descombinando entre mãos e pés?

Rennata

Nenhum comentário:

Postar um comentário