domingo, 16 de janeiro de 2011

Violeta - Colorama

Quando vi os swatches da coleção nova da Colorama Única Camada nem tinha colocado essa cor na minha wishes list, mas quando eu vi ela ao vivo resolvi comprar. E o resultado foi que eu amei! Vibrante, moderna, a cara do verão! Já usei duas vezes, o que é raro com a quantidade de esmaltes novos que eu tenho!

Olha ele aí!



A foto não captou bem a beleza deste esmalte! Com uma camada generosa cobriu super bem, e a secagem foi fantástica! Rapidinho! Eu costumo pintar as unhas à noite, depois de colocar meu príncipe pra dormir, então uso um spray ou um óleo secante pra não ficar com a unha "amassada do lençol", sabem? Mas esse esmalte dispensou qualquer secante. Na minha singela opinião, essa coleção mandou bem! O que será que a Tathi achou? Sei que ela tem alguns vidrinhos dessa família...

Beijinhos!

Rennata

Nenhum comentário:

Postar um comentário