sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Plum Delight - The Color Workshop - DOSE DUPLA!

Esse é mais um dos esmaltes que foi presente de Natal. Usei antes de ir pra praia e achei que super combinou com o verão. Tanto que lá acabei pintando os pés da minha mãe com a mesma cor! É bem roxo, apesar de às vezer parecer que tem um pouco de magenta...


esse é o vidrinho


Nas mãos e nos pés eu passei duas camadas, apesar de cobrir bem na primeira. Força do hábito...


 my hand

mommy´s foot

Eu achei a duração desse esmalte boa, ficou muito bem 4 dias, mas aí já começo a querer mudar de cor e tiro tudo...

E agora uma foto engraçada do pé da mamis, na sacada, com o reflexo do vidro!


hahaha pé duplo!

Bom, apesar da minha falta de entusiasmo nesse post #cansada eu amei essa cor, é uma das minhas favoritas!

Beijos a todas!

Rennata

Nenhum comentário:

Postar um comentário