quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Marcela - Sancion Angel

Adoro essa marca, apesar de só achar na praia... Então toda vez que eu vou pra lá faço umas compritchas... delícia! Da última vez trouxe uns pra Tathi também, aguardemos a postagem dela.
Esse, o Marcela, é um dos tons de esmalte que eu acho que mais combina comigo. Tipo um cinza escuro com um toque de lilás.



Duas camadas, cobertura maravilhosa! Não reparem na unha do indicador descamada... ela me dá um trabalhão! Sou aloka das bases fortalecedoras, mas ela ainda não sarou de vez. Tenho uma teoria que pode ser meio maluca, de que minhas unhas estão sem vitaminas porque eu amamento, então minhas vitaminas iriam todas pro leite. Vai saber. Mas meus indicadores estão bem melhores, estou preparando um post só sobre bases e nele conto meu segredinho... #suspense hahaha!
Outra coisa que adoro nos esmaltes da Sancion é a embalagem. Acho a florzinha um charme, e a fonte usada no "Angel" também... Fora que é muito bom pagar cerca de R$2,20 por 11ml de esmalte de qualidade!

Carinhosamente,
Rennata

Nenhum comentário:

Postar um comentário