quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Saucy Polish - Eyeco! by Tathi

Olha eu aqui de novo!!! E com mais Eyekos.....hihihi....


O Saucy eu novamente comprei na Drogaria Iguatemi, em Campinas.. frutos do final de semana com o boy...
Eu já tinha gostado dele antes, pelo site da Eyeko mesmo, e como amo os vermelhos...não poderia deixar de comprar para ver como esse vermelho super aberto ficaria em mim!


Vamos ver a foto (que só tirei uma) depois faço minhas considerações.....


Olha ele aí....meu vermelho aberto com cara de verão...


Bom, primeiramente, ele é super concentrado e uma camada apenas ficaria muito bom... Nessa foto eu tinha apenas terminado de pintar e está meio brilhante pois eu gosto de passar óleo secante, que além de já hidratar as cutículas também deixa a unha impermeável e daí os possíveis pelos dos meus gatinhos não colam no esmalte (visto que eles fazem questão de estar comigo nessas horas). 
Então...aí temos uma coisa... eu estou amando esses esmaltes, e até já mostrei os outros dois que tenho aqui no blog, porém outro dia li no site Esmaltes da Ana e da Marcela (aqui!), em um dos comentários do post sobre o Coral e disseram que a validade deles cai para 6 (isso mesmo, seis) meses após abertos!!! Vou ficar de olho nas reações dos meus e depois conto aqui o resultado disso.
Outra coisa que será providenciada será um comparativo do Saucy com o Biquini Vermelho da coleção Tropicaliente, pois à luz natural achei eles parecidos. Caso sejam, mesmo sendo um esmalte importado, talvez não compense gastar se tivermos uma opção brazuca.

Espero que tenham gostado deste, assim como eu gostei.....
Vejo vocês em breve...

Tathi

Um comentário: