segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Esmalte Arwen - Sancion Angel by Tathi

Meninas..... Euzinha novamente....o meu 'até breve' do post anterior foi bem breve mesmo porque eu resolvi postar dois seguidos....já não me aguentava mais de esperar pois o Arwen foi o que eu usei na virada!!!!!

Tenho lido bastante a respeito dessa coleção de holográficos da Sancion (veja a coleção toda  aqui), uns falando bem, outras nem tanto.....daí achei que uma outra opinião também seria legal....para que cada uma de nós, quando tiver oportunidade de testar, também opine!!!

Eu achei muitíssimo fácil de passar, até porque se existe uam pessoa que borra esmalte toda vez que passa e é super inquieta com as mãos, esse alguém sou EU.....gostei também da cobertura....novamente, uma camada e já cobriu bem, mas eu sempre passo duas porque acho que fica mais bem acabado (esse é um dos motivos pelo qual a linha Única Camada da Colarama ainda não me conquistou...mas depois falo da minha experiência com ela). Em relação ao tempo de secagem, achei também bem rápido.  Agora vejam as fotos e tirem suas conclusões a respeito do efeito holográfico......



Primeiro ele ainda no frasco....


... e agora, numa foto batido durante a noite, já em 2011!!!
Não reparem nas cutículas pois elas estão em fase de "não tirarei mais"....hihi



Bom, eu não consegui tirar fotos durante o dia pois depois da noite da virada, só choveu na praia.....então essas ficarão para uma próxima vez que eu for usá-lo, mas garanto que à luz do dia, ele fica mais bonito.

Quanto ao efeito holográfico, eu achei bem legal, porém esperava um pouco mais... pareceu-me muito com um esmalte metálico com microbrilhos a mais...mas em relação à durabilidade...essa foi incrível...com certeza teria durado uma semana (mas isso não aconteceu porque eu tirei no terceiro dia para poder usar outras cores e mostrar para vocês!!!!)

Na minha opinião geral, eu aprovei sim..já que os pontos positivos superam....Irei experimentar outras cores da coleção, para então ter uma idéia final...e quem sabe comprarei um holo importado....que já está na minha lista de desejos 2011....

See you soon babies!!!

Tathi





Nenhum comentário:

Postar um comentário