sábado, 15 de janeiro de 2011

Unhas da Vovó!

Finalmente vou postar as unhas da minha vó querida, a Dirce! Faz tempo que estou prometendo. Ela costuma fazer as unhas na manicure mesmo, mas vira e mexe eu faço pra ela quando ela tem algum compromisso e não dá tempo de ir no salão.
Ela só usa cintilantezinhos, que eu acho meio sem graça e já falei pra ela, mas me acostumei e até compro uns do gosto dela pra agradar.
Desta vez ela usou o Toasted Wheat, da The Color Workshop (que foi o presente de Natal da titia Deka).


Pena que o nome da embalagem tá sumindo! Mas o Toasted Wheat é um cintilante com base nude, meio rosadinha. Passei uma camada só, mas me arrependi, na próxima vez passarei duas! Mas gostei muito desta cor! E combinou com a véia!

Beijos!

Rennata

Nenhum comentário:

Postar um comentário