segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Unhas feitas no Revéillon

Na minha família todas gostamos de pintar as unhas, cada qual com seu gosto. Minha prima Meg (logo terá participação dela), por exemplo, só usa vermelhos. Minha prima Patty, tem uma queda por azuis. E por aí vai. Aí no almoço do primeiro dia do ano fiz uma foto com algumas das unhas pintadas: eu, minha mãe Rosana, minha prima Bel e minha tia Evelin. A Meg fez uma passagem rápida neste dia, então a foto dela fica pra depois. E minha vó reclamou que eu não pintei a unha dela (porque eu estava na praia) pra ela aparecer no blog! Sorry, grandma, desta semana não passa!


estas somos nós, da esquerda para a direita: Bel, eu, Evelin e mamãe


Os esmaltes foram os seguintes: Club (coleção mattefluors, da Impala) na Bel, Pôr do Sol (Impala) em mim, Rosa Chiclete (Colorama) na Evelin e Cosmopolitan (Colorama) na mamis. Eis as unhas:


em sentido horário, começando pela minha mão: Pôr do Sol, Cosmopolitan, Club e Rosa Chiclete


E esses são os vidrinhos:


Pôr do Sol, Cosmopolitan e Club


É, eu sei, faltou o vidrinho do Rosa Chiclete. É que a Evelin fez a unha na manicure, e nenhuma de nós tem esse esmalte. O único que diferencia um pouco é o da Bel, que ela também passou uma camada de glitter por cima, e tirou o efeito fosco. Segundo ela e a Meg, o glitter faz o esmalte durar bem mais, inclusive a Meg também passa uma camada de glitter entre as camadas de esmalte. Fica aí a dica!
Adoro essa família de unhas coloridas! Beijos a todas e obrigada pela participação e por não cobrarem direitos de imagem... rs

Rennata

Nenhum comentário:

Postar um comentário