domingo, 2 de janeiro de 2011

Meu esmalte do Revéillon! by Rê

Gosto muito de passar a virada do ano de branco. Pra dar sorte, ou por tradição, sei lá, mas sempre passo assim! Já no quesito unhas, o papo é outro! Além da paz, queria um pouco de energia pra 2011, que promete ser um grande ano, então escolhi o Pôr do Sol, da coleção Tropicaliente da Impala. Já adianto que me apaixonei pela cor! Vejam:

amei essa foto!

Passei a semana entre o Natal e o Revéillon na praia e aproveitei para pintar as unhas lá, o que rendeu um belo fundo para a foto! Geralmente uso meu quintal mesmo como fundo por causa da iluminação, mas esse cenário com o mar e os coqueiros ganhou meu coração! E a cor também, apesar de ter que passar três camadas pra ficar assim. Na verdade na segunda camada já cobriu bem, mas eu queria que a cor ficasse mais vibrante. E esse tom de laranja super combinou com o verão, praia, calor!

E eu desejo à vocês um belo e colorido 2011, com muita paz, energia, amor e sorte! E tudo mais que vocês desejarem! Viva 2011!!!





Update: pra confirmar que 2011 será um ano de muita sorte, eu vi não apenas uma, mas QUATRO joaninhas no meu quintal, no pé de jabuticaba, no primeiro dia do ano! Eu acredito que joaninhas são símbolo de sorte, até tenho uma tatuada. Coloquei uma na mão do meu Davi e ele adorou, depois devolvemos ela pra árvore e tiramos a foto! Portanto se preparem, pois 2011 vem com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário