sábado, 12 de fevereiro de 2011

Tutti Frutti - Fina Flor

Daí que eu gosto de experimentar marcas novas de esmalte. Então quando eu entrei em uma perfumaria que vende Fina Flor, pirei. Mas a grana só permitiu comprar um (ô, pobreza!). Mas voltarei lá preparada, o problema é que aquela foi a segunda perfumaria que eu fui, e já tinha torrado todo o $ na primeira. Enfim, o único Fina Flor que estava na minha wishlist era o Tutti Frutti (mas pessoalmente me encantei por vários!), e não tinha nenhum nas prateleiras, eu achei um perdido em uma cesta no chão. Queria comprá-lo por causa do cheirinho! Vejam a cor:




E realmente fica com cheirinho de doce! No hora é bem forte, mas depois que tomei banho só dava pra sentir se encostasse a unha no nariz. Muito legal! Agora a cor... odiei! Ficou horrível com meu tom de pele... Não ornou! Até que é um rosinha bonitinho, mas queria esconder minhas mãos toda hora. Tirei no dia seguinte, só não tirei antes porque eu queria fotografar pra vocês verem. Sem contar que manchou horrores e precisou de três camadas. Mas usarei outros esmaltes desta marca (quando eu comprar, ou ganhar...) para ver se são assim também.

Beijinhos!

Rennata

2 comentários:

  1. Ah...não sei como ficou ao vivo, mas pela foto pareceu legal.....

    ResponderExcluir
  2. É bonito, mas realmente não combinou com meu tom de pele... levarei pra vc ver! BJO!

    ResponderExcluir