quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Revlon Cherries in The Snow - by Tathi

Hoje é dia de clássico!! Não, não estou falando de futebol...e sim do Cherries in the Snow, um vermelho com um pouco de pink que eu adorei conhecer! Aliás, os esmaltes da Revlon que tenho são ótimos, exceto o Pink Chiffon, que é um rosinha-claro horrível de passar...já tentei mais de uma vez.


Já o Cherries não....uma camada e fica tudo perfeito porém eu usei duas, claro... e eu amo amo amo os esmaltes da Revlon porque brilham sem precisar de Top....


Olha a carinha dele!!


Muito bem....esmalte identificado!!!!hahaha

Pequenas cerejas no lugar das unhas....... =)

Uma fotinho vertical pra variar a paisagem......



Esse post de hoje é sem nhém-nhém-nhém.....o esmalte é lindo, a cor é muito alegre, facinho de passar e de limpar...durabilidade seria ótima se eu não trocasse de esmalte a cada dois dias, ou três, no máximo!! Amei...nem o álcool que eu uso para fazer os eletrocardiogramas nos meus pacientes afetou esse brilho maravilhoso. Revlon é 10!! Além de não ser uma opção importada muito cara ( eu venho pagando R$15,90 na Drogaria Iguatemi de Campinas - praticamente uma moça do interior agora...hihi) por 14,7ml de esmalte chic!!


Beijinhos




Tathiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário