quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cosmopolitan AH + Fairy Dust China Glaze!!! by Tathi

Promessa é dívida! E cá estou euzinha mostrando a minha novidade (uma delas) para vocês.

Comprei o Cosmopolitan (da coleção Tentação) numa saidinha rápida com a minha mãe...e junto com ele também veio para casa o Blue Lagoon, da mesma coleção e assunto de outro tópico.
O Fairy Dust eu fiquei simplismente apaixonada por ele quando vi a primeira vez no site da Pimenta Doce e quando vi que estava disponível, logo encomendei....e finalmente...é meu!!!

Gente..confesso que estou numa fase muito brilhante da vida.....hahahha....adorei usar os holos e os flocados!!!!! Esmaltes com glitter já são parte do dia-a-dia....hahaha

Vamos às fotos pois tenho uma surpresinha!!!! =)




Olhem eles aíííííí......no dedo anelar já dá pra ver o que eu aprontei...

Na luz natural.....

Agora com flash!



E a parte nova da coisa.....eu nunca fui muito afim de nail art, mas se pensar da mesma forma, eu também não usava escuros.... e daí resolvi comprar o kit de carimbo da Konad e uma plaquinha para testar. 

Eu não achei o esmalte da Konad mesmo para comprar, então comprei dois para unha artística mesmo..um preto da Mohda e esse Pink da Colorama.. 
A plaquinha que eu comprei foi a M60..mas estou de olho na M19 para fazer francesinha #adoro





Bom, para encerrar...digo algumas coisas: - O Cosmopolitan é meio chatinho de passar como são os tons pastéis (tenham paciência que vale a pena)
                                                           - O Fairy Dust é simplismente maravilhoso!! Amei
                                                           - Fazer carimbos nas unhas não é algo tão difícil visto que até eu fiz, sem borrar , mas eu escolhi um desenho facinho, para não desanimar.
                                                           - E como Top Coat, usei o roxinho da Colorama (apesar de não precisar por causa do Fairy, mas sim porque era quase meia noite e eu ia dormir)

Beijinhos girls......
espero que tenham gostado


Tathiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário