quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Misturinha

Não sou uma boa alquimista, porque minhas misturinhas nunca dão o resultado que eu espero. Mas de vez em quando eu dou uma bola dentro. Essa eu peguei de base uma receita do Unha Bonita. Não fiz exatamente igual a receita, tive que fazer algumas alterações, mas os "ingredientes" são os mesmos. É baseada em um esmalte importado, de uma marca chamada SPA Ritual. A cor é A World of Compassion.


sorry a lascada no indicador...

Faltou passar um top coat... Mas eu achei que a cor ficou bem parecida. Tem também o fato que eu não sou uma boa fotógrafa e minha câmera é de uso doméstico. Desculpem o amadorismo, mas às vezes a cor não sai muito fiel. É um azul com fundo lilás (ou vice-versa). Ficou bem grosso, acho que coloquei pouco diluente, mas mesmo assim tive que passar duas camadas para cobrir alguns branquinhos. Resultado? Lascou rapidinho.
Mas eu gostei dessa cor, até emprestei pra Tathi. E vocês, gostaram desta misturinha made by me?

Beijos,
Rennata

Nenhum comentário:

Postar um comentário