quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

218 - Hits

 Eu andava doida por um esmalte turquesa. Mas não achava um que eu gostasse em lugar nenhum, de nenhuma marca. Até tentei fazer uma misturinha, mas deu errado... Aí, como eu sou teimosa persistente, dei uma passadinha na Sumirê do Ipiranga e acabei comprando esse da Hits, mas saí de lá insatisfeita, achando que ainda não era a cor que eu queria. Mas era! Ao passar, me apaixonei! Fiquei com vontade de não tirá-lo nunca mais das unhas!




Puxa batante para o verde, mas eu ainda considero ele como uma turquesa. Duas camadas, cobre super bem e seca rápido. A-M-E-I! Simplesmente!

Aí decidi ousar! A Tathi apareceu aqui em casa com a belezinha do Cherries in the Snow pra me mostrar, aí já viu... O Cherries foi minha primeira paixão da Revlon, mas até então não tinha ele. Quando a irmã me mostrou, veio a dúvida cruel: quero passar, mas não queria tirar o 218... O que fazer? Resolvi pintar as unhas dos pés! Sim, combinação totalmente descombinada!




Tcharãm! Eu achei legal, fiquei uns 4 dias assim. Como a Tathi já disse, o Cherries cobre super bem na primeira camada, mas, como ela, passei duas. A Revlon tem essa cor na sua cartela tipo, há uns 40 anos. Se isso não é clássico, eu não sei o que é. E o bom é que ela deixou o Cherries dormir aqui em casa, logo mais pintarei as unhas das mãos com ele!

Amei as cores desse post! Estou super in love!

Beijocas!

Rennata

Nenhum comentário:

Postar um comentário