quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Azulle - Ludurana

Tenho uma quedinha por esmaltes hipoalergênicos. Na verdade não tenho alergia a nada, sorte, mas como eu amamento, todo cuidado é pouco para não passar nada pelo leite, né? Aí li em algum lugar que o Azulle é o carro-chefe da Ludurana, uma marca hipoalergênica do Belém do Pará. Mas quando encontrei os Luduranas para comprar, não tinha o Azulle... e eu acabei comprando pela Pimenta Doce.




Bom, de azul não tem quase nada... tem bastante lilás. Mas é uma cor linda, vibrante! E sorry, mas esqueci quantas camadas eu passei... Mas aí, resolvi dar um toque a mais com um esmalte que eu ganhei da Tathi, o Diamante, da Mohda.


olha ele aí!


Então, diz que são luzes holográficas, mas eu ainda não usei nenhum esmalte holográfico para saber se são parecidos. Olha como ficou:




Bonitinho, né? Mas eu preferi o Azulle sozinho... Ainda quero usar o Diamante com outros esmaltes, ou até sozinho também, vamos ver.

Beijos a todas!

Rennata

Nenhum comentário:

Postar um comentário