domingo, 13 de fevereiro de 2011

Lichia + Fireworks - Top Beauty

O Lichia eu ganhei da Tathi e o Fireworks eu comprei depois de ser abordada por uma estranha na perfumaria me falando da beleza deste esmalte. Sério, eu estava olhando as prateleiras de esmalte e do nada essa moça chegou falando bem dele. Vai ver é uma nova estratégia de venda da Top Beauty, colocar umas vendedoras à paisana. Enfim...






O Lichia é muito, muito, muito transparente. Com duas camadas não aparecia quase nada na unha. Perfeito para a Dona Rô (Rô, já que a Tathi não fala de você eu falo! Oiê!), que é a mãe da Tathi e ama esmaltes sem-graça discretos. Mas é bonitinho. Com o Fireworks ganhou um super brilho e ficou legal. É o primeiro 3D que eu uso e não achei lá grande coisa. Nem no sol brilha tanto assim. Essa foto foi tirada no solzão do meio-dia. Do Fireworks usei uma camada só. Mas é bonitinho, meiguinho e delicadinho. E a durabilidade me pareceu boa. Eu digo pareceu porque eu tirei antes de lascar, pois já estava com vontade de usar uma cor mais cheguey. Bom, apesar de um pouco decepcionada com o brilho do 3D, gostei muito dessa combinação. Valeu, moça da loja, pela dica! rs

Beeeijo!

Rennata

Nenhum comentário:

Postar um comentário