quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Blue Lagoon AH + Shockwave Top Beauty 3D!! by Tathi

Meninas queridas!!! Mais um postezinho com um esmalte da AH, o Blue Lagoon, também da coleção Tentação. Nessa coleção, os nomes e as cores foram inspiradas em alguns drinks... e eu coloquei a fotinho do Blue Lagoon aí porque eu simplismente adooooro esse tom de azul e não por gostar de bebidas, até porque sou "alcohol free"..

  
Olha o Blue Lagoon aí (vodka+curaçau+soda)
Imagem do site Art of Drink
Mas o que me interessa aqui é o esmalte, não o drink....olhem as fotos!!!!!




Dedinhos ao sol.....brilhaaaantes


Novamente sob o sol....


E agora à sombra..



Eu gostei muito muito desse tom de azul...para conseguir esse efeito, precisei passar 3 camadas dele porque mancha bastante e depois mais 1 do Shockwave (novamente minha fase brilhante)... Ele teve uma duração super boa, sem estragar muito desde a terça da semana passada, até a sexta, quando fui encontrar com meu boy, que gostou dessa cor (viva!! ele super-participa das minha empreitadas..)

Vejo vocês em breve!!!!

Beijoquinhas

Tathiii





Nenhum comentário:

Postar um comentário