domingo, 13 de fevereiro de 2011

Martini - Ana Hickmann

Eu nem gosto muito de esmalte cintilante, mas achei esse meio duochrome, então abri uma exceção. Às vezes ele parece meio rosa, às vezes meio lilás. Com uma coleção enorme de esmaltes, eu não encontrava nenhum que combinava com um vestido que eu queria usar em uma festa, aí vi o Martini e decidi que seria ele. E ficou ótimo mesmo, pena que eu não tenho nenhuma foto dele perto do vestido.




E o engraçado é que na foto ele parce bem branquinho, mas não é. É bem rosadinho, e com duas camadas cobriu bem e foi super fácil de limpar. Esse esmalte é da coleção Tentação, aquela que tem nomes de drinks. O Martini (o drink) é bem popular, parece até que é conhecido como o "rei dos coquetéis". Eu só sei que ele é a base de gin e vermute seco. Bom, esse esmaltinho é uma gracinha (sem plagiar a Hebe) e bem básico.

Um beijo!

Rennata

Nenhum comentário:

Postar um comentário