terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meu esmalte de aniversário! by Rê

Atrasadaaa! Sorry, faz quase uma semana que foi meu aniversário de 22 anos (no dia 09/02) e só agora vou mostrar o esmalte escolhido! Inclusive foi um presente de pré-aniversário da queridona Tathi (que tá viva by the way, mas sumidaça no blog...). O eleito é o Make Mine Mango da Revlon - meu primeiro Revlon, diga-se de passagem. Me apaixonei por ele e perdi duas oportunidades de comprá-lo, até que a Tathi trouxe pra mim lá da Drogaria Iguatemi de Campinas (ele veio de longe!), em uma das visitas ao amado dela.


 identificando o esmalte!




Lindo de morrer esse laranja! Mas deu um trabalhão pra passar: eram 3h da manhã quando fui pintar as unhas, porque no outro dia não teria tempo e eu não passaria meu aniversário sem esmalte de jeito nenhum, nem que eu tivesse que adulterar minha certidão de nascimento e fazer aniversário outro dia. Mas não foi preciso, venci o cansaço, porém minha habilidade já estava dormindo... então precisei de três camadas para chegar em um tom uniforme. Pra completar, encheu de bolinhas, coisa que raramente acontece comigo. Estava muuito calor! Tive que passar uma camada do roxinho da Colorama. Ufa! Aí eu consegui! Uma pena ter que usar o roxinho, afinal os esmaltes da Revlon já brilham por si só. E a durabilidade foi óóótema apesar das 247 camadas (base+esmalte+top coat+óleo secante): ficou 4 dias intacto! Aí eu fiquei com vontade de mudar e passei o Kelly, da Ellen Gold por cima (mas isso é tema de outro post).
Bom, muuuito obrigada aos que foram me parabenizar! Adorei! E adorei ter passado esse dia com o MMM (olha a intimidade)!

Beijos!

Rennata

Nenhum comentário:

Postar um comentário