sexta-feira, 13 de maio de 2011

Rosa Médio - Êxtase

Porcaria! Fiasco! É a melhor maneira de descrever esse esmalte. Nem vou mostrar nas minhas unhas porque, sinceramente, não deu pra usar. Vocês entenderão o motivo.

olha aí o bandido!


A propaganda na perfumaria prometia um esmalte que dura 24h e sai com água quente. Passei em uma mão só pra fazer o teste tomando banho.
Primeiro: a cor é feia, mas isso é minha opinião só.
Segundo: o esmalte demora horrores para secar. Uns 10 minutos depois que eu passei, esbarrei na blusa do Davi e o esmalte saiu todo! Fora que diz que é à base de água e a mancha não saiu da camiseta dele nem com removedor!
Terceiro: tomando banho de boa, sem lavar o cabelo e com a água morna, ele não saiu. Aí eu esquentei mais a água e esfreguei bem a unha. Aí saiu, esfregando bastante. Isso foi a única coisa que eu achei legal!

Pra mim, se a cor fosse bonita, eu até usaria nas duas mãos. A idéia de tirar o esmalte tomando banho é legal. O duro é ficar uma hora parada esperando o maledetto secar. O pior é que eu tentei passar óleo secante pra ver se acelerava o processo, mas o Rosa Médio tava tããão molhado que manchou meu pincel do óleo! Nota? 5. Não vale os R$5,90 que eu paguei. Se fosse baratinho como os outros da Êxtase até valeria a pena. Alguém aí já usou esmalte dessa linha?
Também vi no Unha Bonita, mas o preço que ela tava falando não confere...

Rennata

Um comentário:

  1. Meu comentário sobre quando vi esse dito-cujo: imenso cheiro de tinta látex! Eca! hahah

    ResponderExcluir